#asagadesernoiva #ocarro #ocoro #legatto #asalianças

Queria um clássico fofo ou então uma coisa mais moderna. Ficamos pelo clássico deste fofo!

Não alugamos o carro porque já diz o ditado que quem tem amigos não morrerá na cadeia. E as duas viagens que fiz neste carro foi uma aventura de 100km/h!

Mas como vê, estava um amor de bonito e bem estimado. E o modelo tinha tudo a ver com o estilo de casamento que criamos.

Bem, neste tema só demos o OK referente ao preço. Não metemos o nariz em mais nada!

Ficou tudo a cargo do mestre de cerimonia, Pedro Guilherme Rocha e também meu irmão. Posso não ter tido wedding planner mas tive um mestre de cerimonia!

Claro que quis muito que o meu irmão estivesse ativo na preparação do nosso casamento e ainda mais incluído no dia do que já se era de esperar, por isso os Lé Gatto foram a nossa escolha e que impecáveis que foram! Acredito que não seja fácil aceitar todas as escolhas do Pedro mas saiu tudo perfeito! Quando o Pedro me enviou a minha musica de entrada eu pensei: “Epa, vem ai a Duquesa de Cambridge”.

Ora bem, no dia foi mesmo assim que eu me senti na entrada com aquela música. Foi uma cerimonia com reportório de realeza. Completamente!

Fomos ao tradicional e ao que realmente gostávamos!

Ainda houve a duvida se seriam mais redondinhas mas tive que ceder à vontade do noivo e não serem tão redondas como eu queria.

Fomos à grande terra que é Gondomar, um produtor que me foi sugerido pela Marta. Já sabemos que o preço das alianças variam sempre conforme aquilo que queremos e sobre o preço do mercado mas para o que andamos a sondar tivemos muita sorte!

Fernando Alvim Almeida Ouriversaria, cá esta.

Caso precisem é só pedirem-me o contacto.

Fotos: Eternal Moments Produções



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *