#asagadesernoiva #ossapatos #andiwonder

Nos sapatos sou uma suspeita! Como não foram os primeiros que eu tive da marca, só há 1001 coisas boas a escrever. And I Wonder, esse giros!

Tive o enorme gosto de estar na inauguração do primeiro atelier deles e desde ai fiquei sempre com o olho neles. O segundo contacto foi quando a minha prima casou e ai não resisti a uns sapatinhos! Não uns de noiva mas umas sabrinas que as vezes não lhe dou mais uso porque até tenho medo de estragar.

Por isso, no grande dia tinha de ser And I Wonder.

A experiência na escolha e acompanhamento foi ótimo e no dia portaram-se à altura! Para quem não esta habituada a saltos eles portam-se muito bem, imaginem lá para quem até dorme de saltos! Só cometi um grande erro, tira-los quase no fim da festa.

Já começava a anunciar o cansaço e lá cedi a tira-los. Maldita hora! Estava tão bem com eles calçadinhos! Custou-me mais andar sem eles mas depois o pé habitua-se e a coisa dá-se.

Outro conselho da Rita Catita é: tentem sempre escolher uma cor para os sapatos que depois consigam dar uso. Uma cor e um modelo de sapato que depois consigam colocar num look para uma festa, por exemplo. Foi o que eu fiz e não estou nada arrependida.

Há um casamento em Outubro e os And I Wonder vão sair à rua!

And I Wonder:

Facebook, Instagram e Web

Fotos: Eternal Moment Produções



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *